em até 5x sem juros de
Nos dias 6, 7 e 8 de julho ocorreu em Blumenau, Santa Catarina, o Prêmio Queijo Brasil. O concurso reuniu mais de mil tipos de queijos do país inteiro.
Consagrados pelo sabor e aroma inconfundíveis, os queijos da Casa da Ovelha receberam diversos prêmios e ajudaram a derrubar o mito de que a lactose altera o sabor do produto.
Na linha de queijos com maturação acima de 120 dias, o Pecorino Toscano 500 dias da Casa da Ovelha levou duas medalhas Ouro e Super Ouro, que garantiu o título de melhor queijo maturado pela seleção queijista do Brasil. Outro destaque da linha de Pecorinos, foi o 270 dias, eleito sexto melhor queijo do mundo no Mundial do Queijo de São Paulo do ano passado, ganhou medalha de Ouro no Prêmio Queijo Brasil 2023.
Na categoria com maturação inferior a 120 dias, o Pecorino 90 dias da Casa da Ovelha, ficou com a medalha de Prata.
O Queijo Árabe Labneh Natural da Casa Ovelha também foi premiado com a medalha de Prata na categoria Queijos Finos curados e massa cozida com maturação entre 30 e 120 dias.
O Queijo Fresco da Casa da Ovelha ficou com bronze na categoria queijos finos com maturação igual ou inferior a sete dias.
A Diretora de Marketing da Casa da Ovelha, Nicole Sachet Maso, ressalta a importância deste prêmio para a empresa. “O prêmio é resultado do nosso trabalho diário. Nós fizemos tudo com muito carinho para colocar produtos de qualidade e saudáveis na mesa das pessoas. Todos os queijos que inscrevemos no prêmio foram premiados, isso nos motiva e mostra que estamos no caminho certo”, afirma.
Sem lactose e glúten, os queijos da Casa da Ovelha são muito mais saudáveis, pois o leite dos ovinos tem mais sais minerais, proteínas e vitaminas.