em até 5x sem juros de
A última semana foi marcada por orgulho e satisfação para toda equipe da Casa da Ovelha. A empresa participou do Mundial do Queijo, em São Paulo, de 15 a 18 de setembro e logrou a 6ª colocação na categoria Super Ouro como melhor queijo.
O evento contou com mais de 1.200 queijos, do mundo inteiro. O concurso foi avaliado por jurados brasileiros e internacionais. A linha de queijos Pecorino da Casa da Ovelha, foi para final na linha ouro e conquistou o 6º lugar.
Além do queijo Pecorino 270 dias, a Casa da Ovelha também levou os prêmios de Prata com o Iogurte Cremoso de Damasco, Bronze com o Iogurte Firme Natural. A nossa linha de queijos árabe também foi premiada, o queijo labneh natural recebeu o prêmio Prata.
O resultado é motivo de celebração para a empresa, que trabalha todos os dias para entregar produtos de qualidade, sem glúten, lactose, aromatizante, estabilizante e conservante ao mercado.
O administrador geral da Casa da Ovelha, Tárcio Michelon, diz estar muito orgulhoso dos inúmeros resultados positivos que a empresa dá. “Esse empreendimento é um grande sonho que eu realizei junto com os proprietários, Tarcísio Vasco Michelon e Ermelinda Maria Dall’Onder Michelon , há 22 anos. O sentimento hoje é de gratidão por poder saborear tamanho reconhecimento de qualidade internacional assim como nossos produtos”, ressalta.
Emocionado, o administrador geral diz que Tarcísio Vasco Michelon é o grande mentor do sonho que virou projeto, se tornou empresa e hoje é a maior fabricante de produtos lácteos de ovelha do Brasil. "Tarcísio e Ermelinda são idealizadores, investidores, empreendedores e incentivadores desde antes de minha chegada”, completa.
O prêmio no Mundial do Queijo de São Paulo coroa o comprometimento de toda equipe e mostra que trabalho árduo, foco e persistência geram grandes resultados. A Casa da Ovelha é uma pequena empresa com uma ideia gigante.