em até 5x sem juros de
Uma das principais características da Casa da Ovelha é a casa verde. De madeira, imponente, com arquitetura antiga, que remete ao aconchego, o casarão tem 102 anos e é uma viagem ao passado.
O símbolo foi construído em 1920, pela família Venzon, cerca de 50 metros de onde ele está colocado hoje. Depois, foi propriedade da família Dionísio Cavalett, que fez da casa um hotel, no primeiro andar, onde hoje realizamos nossa degustação, os hóspedes faziam o café da manhã, no segundo andar do casarão, era onde ficavam os quartos. Com o passar dos anos, o antigo proprietário da casa decidiu que construiria um prédio de alvenaria no lugar. Visionário, o empresário Tarcísio Michelon comprou o casarão verde.
Como Michelon só havia comprado a casa e não o terreno, ele precisava transportar o enorme objeto de madeira para cá. Foi uma logística impressionante, tanto para época, como também para os dias atuais. O transporte durou cerca de dois dias. Com muito cuidado, a casa verde foi posta no local onde permanece até hoje.
Tarcísio Michelon, com isso, dá uma lição de que é possível crescer e evoluir em harmonia com o passado. Preservar a história é uma maneira singela de apreciar o presente e planejar o futuro.