em até 5x sem juros de
A falcoaria é a atividade que chama muita atenção dos turistas, pois trata-se de uma apresentação na prática de como as aves de rapina trabalham e a relação milenar delas com nós humanos.
Com o passar do tempo, a falcoaria ganhou novas aplicações. Na idade média e na pré-história, por exemplo, as aves eram treinadas para auxiliar o homem na captura de presas durante a caça. Os ataques, quase sempre certeiros, provaram, desde àquela época, a força da conexão homem-animal. Porém, atualmente, os praticantes de falcoaria não podem estimular a caça, portanto a prática é apenas um belo esporte.
Adquirir uma ave de rapina e dedicar-se a falcoaria não é tão difícil quanto dizem, porém também não é fácil. As aves não são como cães ou gatos, por isso, demandam maior cuidado e um treinamento mais rígido. Além disso, elas não podem ficar sozinhas por longos períodos, necessitando sair para voar todos os dias.
Ver uma ave de rapina voando é algo único, uma experiência incrível que nem todos têm o prazer de vivenciar. Aqui no Parque da Ovelha, você conehce a realidade dos gaviões e coruja, aprende sobre esse aniamsi e ainda pode experimentar a sensação única de colocá-las no braço.