Blog Casa da Ovelha


Saúde

O que fazer no dia das crianças?

10
Out

     

            Vivemos em um mundo com tanta tecnologia, que esquecemos cada vez mais do que se torna primordial e raro em nosso dia a dia, o amor, a compaixão e o carinho. Os brinquedos são algo tão supérfluo, enquanto os sentimentos são insubstituíveis e raros.

         Por isso, no dia das crianças queremos fazer a sua família e os seus filhos se sentirem extraordinários e especiais. Preparamos algumas dicas para deixar a tecnologia de lado e aproveitar cada segundo com quem está sempre do seu lado, pedindo uma atenção. 

  •  Piquenique

Escolha o espaço especial para vocês, não é preciso ir longe para se divertir com a família, pode ser em um parque, bosque ou até no jardim de casa. O importante é reunir a família, aproveitar o ar livre, brincar e curtir o contato com a natureza. Temos a certeza que essas memórias serão inesquecíveis para seu filho




  • Almoço em família

     O que as crianças mais buscam, com certeza, é diversão. Que tal juntar toda a família e preparar um almoço? As crianças adoram ajudar nesta tarefa e a comida, com certeza, ficará mais deliciosa 




  •      Faça um passeio diferenciado, conheça o Parque da Ovelha

           Permita-se vivenciar um momento único, nós recebemos crianças de todas as idades, inclusive as “crianças-adultos”, promovendo o contato com os animais de forma saudável e segura.
          O convívio com os animais permite um estímulo e desenvolvimento maior da criança, além de aprenderem a respeitar os animais e prevenir doenças emocionais. 


  •       Brincadeiras com água

              Tenha certeza de que a água é algo que as crianças adoram, proporcionar uma brincadeira divertida para esse dia, ficará registrada em sua memória.


     


  •      Trilhas

         Planeje uma trilha cheia de descobertas com as crianças, elas vão amar esse contato mais próximo com os pais e a natureza.