Blog Casa da Ovelha


Curiosidades

Difusor de ambiente: saiba como utilizar

13
Set

- O que é difusor de ambiente
O difusor de ambiente é uma excelente opção para manter os cômodos da casa constantemente aromatizados. As varetas de madeira, quando mergulhadas na fragrância, funcionam como um condutor que transfere aroma ao ambiente pouco a pouco. 
Seu uso é muito prático. Basta deixar o recipiente aberto com as varetas dentro, sendo interessante invertê-las de tempos em tempos. Quanto mais varetas inseridas, maior será a volatização do perfume, tornando-o mais marcante no ambiente. 

- Como usar?
Qualquer cômodo pode receber um difusor. Além do cheirinho que exala, o item serve como um belo apetrecho de decoração. O melhor local para posicioná-lo é em uma superfície plana, como um aparador, uma estante ou prateleira, de preferência não muito alta. 
Nunca coloque o difusor em armários ou lugares fechados, pois o aroma se concentrará somente naquele ponto. Além disso, mantenha-o longe de fogões, lareiras e similares, já que o líquido é inflamável.
Colocá-lo perto de portas, janelas, ventiladores e saídas de ar condicionado pode fazer com que o aroma escape, portanto, evite esses locais também.


- Como é o difusor da Casa da Ovelha?
O difusor de ambiente Casa da Ovelha faz parte da linha Home. Com ele, você terá a casa cheirosa, com frescor e suavidade. O aroma herbal de alecrim desperta tranquilidade e conforto, sendo ideal para qualquer cômodo!
É vendido em frascos de vidro de 250ml, e pode ser encontrado tanto na nossa loja física quanto na nossa loja virtual.