Blog Casa da Ovelha


Parque

10 motivos para ir ao Parque da Ovelha

20
Set

Sabemos que motivos para visitar o Parque da Ovelha não faltam. Mas, ainda assim, fizemos uma lista com os 10 melhores. Confira abaixo!


1 – Cordeiros
No Parque da Ovelha, você verá um montão deles! A experiência de amamentar os cordeiros é inesquecível, onde se vive um momento de afeto com estes dóceis filhotes.




2 – Caminhos de Pedra
Ao visitar o Parque da Ovelha, você tem a oportunidade de conhecer também outros pontos do roteiro Caminhos de Pedra, um dos mais importantes destinos turísticos na cidade de Bento Gonçalves. 




3 – Degustação
Entre as atrações do Parque está o momento preferido de muita gente: uma deliciosa degustação de queijos e doce de leite produzidos pela Casa da Ovelha.


4 – Paisagem
O Parque da Ovelha e seus entornos são repletos de paisagens exuberantes. Colinas verdinhas, parreirais, mirantes e casarões históricos fazem parte desse cenário único.



5 – Clima de fazenda
O clima de fazenda toma conta do Parque da Ovelha. Você certamente vai sair daqui mais tranquilo e relaxado.



6 – Passeio educacional
Além da experiência de lazer, o passeio no Parque tem um cunho muito educacional, especialmente para crianças, que conhecem mais sobre os animais e aprendem a importância de sempre respeitá-los.



7 – Loja
Antes de entrar ou após conferir as atrações do Parque, você pode visitar a loja da Casa da Ovelha para conhecer nossos produtos exclusivos e levar souvenirs da sua viagem.



8 – Falcoaria
Entre as atrações do Parque, você vai poder conferir uma verdadeira arte no céu com os voos treinados de fascinantes aves de rapina.



9 – Pastoreio com Border Collie
Outras estrelas do Parque são os nossos cães Border Collie. Estes astutos animais encantam a todos com sua inteligência e habilidade em guiar o rebanho.



10 – Ver de pertinho a rotina das ovelhas
O Parque da Ovelha proporciona ao visitante acompanhar toda a rotina destes animais, desde a passagem do grande rebanho até a alimentação, ordenha e tosquia. Um passeio divertido, original e repleto de aprendizados!



E aí? Já se programou para conhecer o Parque da Ovelha?